v. 3 n. 2 (2016): Iniciação & Formação Docente

					Visualizar v. 3 n. 2 (2016): Iniciação & Formação Docente
Publicado: 2017-01-24

Sociolinguística e Ensino

  • ALFABETIZAÇÃO ACADÊMICA DO JORNALISMO EM CHILE: UM ESTUDO PRELIMINAR AOS GÉNEROS DISCURSIVOS QUE SE ESCREVEM NO PROCESSO DE INSERÇÃO DISCIPLINAR

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i2.1967
    Di Capua Hidalgo
  • Práticas de escrita acadêmica em um Curso de Licenciatura em Letras

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i2.1965
    Jessica Paula Vescovi, Márcia Sipavicius Seide
  • FORMAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO FORMADOR DE PROFESSORES

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i2.1855
    Walêska Dayse Dias Sousa
  • DISCUSSÕES EM SOLO RONDONIENSE: REFLEXÕES SOBRE TRABALHO NA FORMAÇÃO CONTINUADA PNEM

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i2.1898
    Mirian de Oliveira Bertotti, Nereida Machado, Robson Fonseca Simões
  • O CINEMA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INTERFACES COM O PIBID QUÍMICA

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i2.1968
    Valdina Gonçalves da Costa
  • ESCRITA, SUBJETIVIDADE E REFERENCIAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i2.1980
    Marinalva Vieira Barbosa