El colectivo EArte-ALyC y la Investigación en Educación Ambiental en América Latina
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v15iEsp.6812Palavras-chave:
Educacão ambiental, Estado da arte, PesquisaResumo
Trata-se do texto de apresentação do número especial da Revista Triângulo.
Referências
BRAVO MERCADO, T.; SEITHI KATO, D.; ESCHENHAGEN, M. L.; JIMÉNEZ SÁNCHEZ, L. del P. Resultados, potencialidades y retos sobre investigación en educación ambiental a partir de estados del arte – EArte-ALyC. 2021.
ESCHENHAGEN, M. L.; VÉLEZ-CUARTAS, G.; MALDONADO, C.; GUERRERO PINO, G. (Ed.). Construcción de problemas de investigación: diálogos entre el interior y el exterior (1st ed.). Universidad Pontificia Bolivariana y Universidad de Antioquia. 2018.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Triângulo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.