FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PÓS-GRADUANDOS PARA DOCÊNCIA: O PROGRAMA DE ESTÁGIO E CAPACITAÇÃO DOCENTE DA UNICAMP
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v3i1.112Resumen
O Objetivo do presente trabalho é apresentar a análise do Programa de Estágio e Capacitação Docente (PECD-Unicamp), um programa que, segundo seus participantes, obteve resultados positivos no tocante à formação pedagógica oferecida aos que dele tomaram parte.
Descargas
Cómo citar
PACHANE, G. G. FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PÓS-GRADUANDOS PARA DOCÊNCIA: O PROGRAMA DE ESTÁGIO E CAPACITAÇÃO DOCENTE DA UNICAMP. REVISTA TRIÁNGULO, Uberaba - MG, v. 3, n. 1, 2011. DOI: 10.18554/rt.v3i1.112. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/112. Acesso em: 22 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.