FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PÓS-GRADUANDOS PARA DOCÊNCIA: O PROGRAMA DE ESTÁGIO E CAPACITAÇÃO DOCENTE DA UNICAMP

Autores/as

  • Graziela Giusti Pachane

DOI:

https://doi.org/10.18554/rt.v3i1.112

Resumen

 

O Objetivo do presente trabalho é apresentar a análise do Programa de Estágio e Capacitação Docente (PECD-Unicamp), um programa que, segundo seus participantes, obteve resultados positivos no tocante à formação pedagógica oferecida aos que dele tomaram parte.

Biografía del autor/a

Graziela Giusti Pachane

Profa. Dra. Da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Cómo citar

PACHANE, G. G. FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PÓS-GRADUANDOS PARA DOCÊNCIA: O PROGRAMA DE ESTÁGIO E CAPACITAÇÃO DOCENTE DA UNICAMP. REVISTA TRIÁNGULO, Uberaba - MG, v. 3, n. 1, 2011. DOI: 10.18554/rt.v3i1.112. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/112. Acesso em: 22 jul. 2024.