A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA UFTM: O PIBID COMO EXPERIÊNCIA DESAFIADORA
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v3i2.152Resumen
O presente artigo apresenta um breve histórico da Universidade Federal do Triângulo Mineiro com destaque à sua missão mais recente no projeto de expansão de vagas, especialmente relacionado aos cursos de Licenciaturas após adesão ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) e, finalmente, destaca a adesão ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), financiado pela CAPES, explicitando o seu desenvolvimento, as ricas contribuições para a Instituição e para as políticas públicas de formação de professores.Descargas
Publicado
2011-02-25
Cómo citar
BORGES, M. C.; ALVES, V. A.; CAMPOS MARTINS, S. E.; CONDELES, J. F.; ACRANI, S.; DE OLIVEIRA JÚNIOR, A. P.; ZEULLI, E. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA UFTM: O PIBID COMO EXPERIÊNCIA DESAFIADORA. REVISTA TRIÁNGULO, Uberaba - MG, v. 3, n. 2, 2011. DOI: 10.18554/rt.v3i2.152. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/152. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.