v. 3 n. 2 (2010): JULHO / DEZEMBRO 2010

Publicado: 2011-02-25

Artigos

  • ESTRUTURA DA PRÁTICA DA TERAPIA OCUPACIONAL: DOMÍNIO E PROCESSO – 2.ª EDIÇÃO. OCCUPATIONAL THERAPY PRACTICE FRAMEWORK: DOMAIN & PROCESS. 2ND

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v3i2.150
    Daniel Gustavo de Sousa Carleto, Alessandra Cavalcanti A. Souza, Marcelo Silva, Daniel Marinho Cezar da Cruz, Valéria Sousa de Andrade
  • A EDUCAÇÃO COMO MEIO DE INCLUSÃO SOCIAL

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v3i2.151
    Adriana Lima Neves Vieira, Elaine Luisa Ribeiro, Flavia Cristina Silva, Marly Lima Pedro
  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA UFTM: O PIBID COMO EXPERIÊNCIA DESAFIADORA

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v3i2.152
    Maria Célia Borges, Valéria Almeida Alves, Sandra Eleutério Campos Martins, José Fernando Condeles, Simone Acrani, Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Elizandra Zeulli
  • TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA AS ATIVIDADES DE VIDA DIÁRIA NA TETRAPLEGIA COMPLETA C6 PÓS-LESÃO MEDULARASSISTIVE TECHNOLOGY FOR ACTIVITY Of DAILY LIVING ON C6 TETRAPLEGIA AFTER SPINAL CORD INJURY

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v3i2.153
    Daniel Marinho Cezar da Cruz, Maria Teresa Augusto Ioshimoto
  • EAD: A ESCRITA DE ROTEIROS E ENCONTROS PRESENCIAIS - WRITING GUIDELINE TEXTS FOR DISTANCE LEARNING AND PERIODICAL MEETINGS WITH THE STUDENTS

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v3i2.154
    Beatriz Ribeiro Ferreira Pucci, Leila Janice Maxwell