v. 4 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 4 n. 1 (2014)
Publicado: 2015-11-08

Editorial

  • Introdução

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v4i1.1457
    Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
    1-4

Artigos

  • Concepções de monitores e alunos sobre o conceito de biodiversidade em uma atividade de trabalho de campo

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v4i1.1459
    Luziene Aparecida Grandi, Rafael Gil de Castro, Marcelo Tadeu Motokane, Danilo Seithi Kato
    5-21
  • Sexualidade e gênero: processos emancipatórios nas relações entre universidade e comunidade

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v4i1.1458
    Ana Paula Leivar Brancaleoni, Rosemary Rodrigues de Oliveira
    22-40
  • Características socioculturais de estudantes universitários no interior do Amazonas e suas relações com a educação em ciências

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v4i1.1462
    Welton Yudi Oda
    41-61
  • Educação e cidadania: um estudo sobre John Dewey

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v4i1.1461
    Silvia Cristina Soggio Del Monte
    62-77
  • Olhares diante de uma educação democrática

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v4i1.1460
    Silvia Cristina Barbosa da Silva
    78-88
  • "O vestibular é assim!": análise discursiva em propagandas de cursinhos pré-vestibulares na cidade de Araquara (2013)

    DOI: https://doi.org/10.18554/cimeac.v4i1.1463
    Carlos Eduardo da Silva Ferreira
    89-108