Proposta de implementação da sala de leitura: visando o desenvolvimento para a formação de cidadãos críticos

Authors

  • Lysne Nôzenir de Lima Mestrado em Educação pela Universidad de Alcalá (Espanha). Professora da Rede Pública de Ensino do Estado de Roraima

DOI:

https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1434

Abstract

Este trabalho é um recorte de um Projeto de uma Sala de Leitura que tem como objetivo a implementação da sala de leitura em uma escola pública de ensino fundamental do Estado de Roraima localizada na periferia de Boa Vista, por meio de um professor capacitado que deverá realizar atividades de leitura com estratégia para desenvolver a criatividade, o pensamento lógico, incentivo, interesse e hábito daleitura pelos educandos, em parceria com todos os professores, oportunizando assimo fortalecimento e integração no processo de ensino aprendizagem.

Author Biography

Lysne Nôzenir de Lima, Mestrado em Educação pela Universidad de Alcalá (Espanha). Professora da Rede Pública de Ensino do Estado de Roraima

Mestrado em Educação pela Universidad de Alcalá (Espanha). Professora da Rede Pública de Ensinodo Estado de Roraima

Published

2012-02-10

Issue

Section

Artigos