Proposta de implementação da sala de leitura: visando o desenvolvimento para a formação de cidadãos críticos

Autores/as

  • Lysne Nôzenir de Lima Mestrado em Educação pela Universidad de Alcalá (Espanha). Professora da Rede Pública de Ensino do Estado de Roraima

DOI:

https://doi.org/10.18554/cimeac.v2i1.1434

Resumen

Este trabalho é um recorte de um Projeto de uma Sala de Leitura que tem como objetivo a implementação da sala de leitura em uma escola pública de ensino fundamental do Estado de Roraima localizada na periferia de Boa Vista, por meio de um professor capacitado que deverá realizar atividades de leitura com estratégia para desenvolver a criatividade, o pensamento lógico, incentivo, interesse e hábito daleitura pelos educandos, em parceria com todos os professores, oportunizando assimo fortalecimento e integração no processo de ensino aprendizagem.

Biografía del autor/a

Lysne Nôzenir de Lima, Mestrado em Educação pela Universidad de Alcalá (Espanha). Professora da Rede Pública de Ensino do Estado de Roraima

Mestrado em Educação pela Universidad de Alcalá (Espanha). Professora da Rede Pública de Ensinodo Estado de Roraima

Publicado

2012-02-10

Número

Sección

Artigos