v. 5 n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente

					Visualizar v. 5 n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente
Publicado: 2018-09-09

Artigo

  • PERCURSO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO CAMPO EM UM CURSO DE LETRAS

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.2903
    Nilsa Brito Ribeiro
    01 a 21
  • CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA FORMAÇÃO INICIAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPANTES DO PIBID

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.2750
    Suzana Alves Nogueira, Amanda Santana de Souza
    22 a 34
  • EXPERIMENTAÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM CIÊNCIAS NO PIBID: RELATO DE EXPERIÊNCIA

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.3136
    Sávio Cunha Costa, Luis Gustavo da Conceição Galego
    35 a 48
  • A ESCRITA NARRATIVA NO PENSAR E DESENVOLVER UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA SOBRE O ESTUDO DAS SOLUÇÕES

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.2747
    Alessandra Gomes da Costa, Aline Machado Dorneles, Cezar Soares Motta
    49 a 64
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA.

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.2093
    Ricardo Santos David
    65 a 90

Resenha

  • O que, como, por que e para que perguntar?

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.1972
    Maria Cristina Damianovic
    91 a 95

Relatos de Experiência

  • A REESCRITA COMO TRABALHO CONSTITUTIVO NA ESCRITA DE ALUNOS DO SÉTIMO ANO

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.3249
    Helenice Bento Fontes de Paula de Paula
    96 a 106
  • PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA COM ALUNOS CARENTES DE 6º ANO DA REDE PÚBLICA DE UBERABA

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.3250
    Marcela Mônica dos Santos
    107 a 117
  • LEITURA, ANÁLISE LINGUÍSTICA E PRODUÇÃO DE TEXTO: A BUSCA PELA (RE) ESCRITA AUTORAL

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.3251
    Héllen Cristina Silva de Aguiar Inácio
    118 a 131
  • A PRODUÇÃO TEXTUAL NA EJA: EXPERIÊNCIA EM UMA TURMA DO 8º ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE UBERABA

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.3252
    Maxwell Gregory de Faria
    132 a 142
  • PRODUÇÃO DE TEXTO COESO E COERENTE A PARTIR DA LEITURA DE MINICONTOS

    DOI: https://doi.org/10.18554/i&fd.v5i1.3253
    Andréia Maria Merxam Conti
    143 a 156