v. 9 n. 1 (2022): Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente

					Visualizar v. 9 n. 1 (2022): Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente
Publicado: 2022-01-10
  • Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente

    DOI: https://doi.org/10.18554/ifd.v9i1.6392
    Diovane de César Resende Ribeiro, Valeska Guimarães Rezende da Cunha, Cláudia Maria Costa Dias
    1 a 3

Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente.

  • A LEI 10.639/2003 e suas possibilidades na sala de aula: proposições multidisciplinares

    DOI: https://doi.org/10.18554/ifd.v9i1.6399
    Najla Cristina Sousa Magalhães, Nadja Regina Sousa Magalhães, Marcos José Soares de Sousa
    4 a 13
  • Alfabetização midiática como instrumento da pedagogia social no processo de socialização de pessoas em momento de egresso do sistema prisional

    DOI: https://doi.org/10.18554/ifd.v9i1.6401
    Marta Soares da Silva, Cláudia Maria Costa Dias
    14 a 32
  • Crianças, infâncias e suas vozes para a educação integral e as políticas educacionais

    DOI: https://doi.org/10.18554/ifd.v9i1.6402
    Marineide de Oliveira Gomes, Janaína da Silva Lamas , Marcia Calçada Kohatsu
    33 a 43
  • Letramento crítico e formação integral em uma unidade socioeducativa de internação de Ananindeua-PA.

    DOI: https://doi.org/10.18554/ifd.v9i1.6404
    Monica Silva da Silva Araújo, João Gomes Tavares Neto'
    44 a 55
  • Projeto GEOPARK Uberaba: espaços não formais para uma educação integral.

    DOI: https://doi.org/10.18554/ifd.v9i1.6405
    Thiago Riccioppo, Pedro Dias Mangolini Neves
    56 a 76