Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2022): Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente
v. 9 n. 1 (2022): Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente
Publicado:
2022-01-10
Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente
Diovane de César Resende Ribeiro, Valeska Guimarães Rezende da Cunha, Cláudia Maria Costa Dias
1 a 3
PDF
Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente.
A LEI 10.639/2003 e suas possibilidades na sala de aula: proposições multidisciplinares
Najla Cristina Sousa Magalhães, Nadja Regina Sousa Magalhães, Marcos José Soares de Sousa
4 a 13
PDF
Alfabetização midiática como instrumento da pedagogia social no processo de socialização de pessoas em momento de egresso do sistema prisional
Marta Soares da Silva, Cláudia Maria Costa Dias
14 a 32
PDF
Crianças, infâncias e suas vozes para a educação integral e as políticas educacionais
Marineide de Oliveira Gomes, Janaína da Silva Lamas , Marcia Calçada Kohatsu
33 a 43
PDF
Letramento crítico e formação integral em uma unidade socioeducativa de internação de Ananindeua-PA.
Monica Silva da Silva Araújo, João Gomes Tavares Neto'
44 a 55
PDF
Projeto GEOPARK Uberaba: espaços não formais para uma educação integral.
Thiago Riccioppo, Pedro Dias Mangolini Neves
56 a 76
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)