MONTEIRO LOBATO, PARA ALÉM DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v9i2.1869Abstract
O objetivo deste artigo é analisar as ações de um grupo de estudantes do curso de Licenciatura em História pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro- UFTM, selecionados para integrar o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, no ano de 2014 e 2015 no município de Uberaba - Minas Gerais, e como estas ações contribuíram para a formação docente dos mesmos.Downloads
Published
2016-12-06
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
How to Cite
MONTEIRO LOBATO, PARA ALÉM DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO. JOURNAL TRIANGLE, [S. l.], v. 9, n. 2, 2016. DOI: 10.18554/rt.v9i2.1869. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/1869. Acesso em: 20 may. 2025.