MONTEIRO LOBATO, PARA ALÉM DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO

Authors

  • Vinícius Borges de Andrade Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM

DOI:

https://doi.org/10.18554/rt.v9i2.1869

Abstract

O objetivo deste artigo é analisar as ações de um grupo de estudantes do curso de Licenciatura em História pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro- UFTM, selecionados para integrar o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, no ano de 2014 e 2015 no município de Uberaba - Minas Gerais, e como estas ações contribuíram para a formação docente dos mesmos.

Published

2016-12-06

How to Cite

MONTEIRO LOBATO, PARA ALÉM DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO. JOURNAL TRIANGLE, [S. l.], v. 9, n. 2, 2016. DOI: 10.18554/rt.v9i2.1869. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/1869. Acesso em: 20 may. 2025.