EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO: CONTEXTOS, ANÁLISES E DISCUSSÕES
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v9i1.1719Resumen
Caracterizada como qualitativo, básico e exploratório, este artigo contempla levantamento bibliográfico recente (2010-2015) sobre o tema ENEM e avaliação, em base de dados específica, no caso um recorte no Portal de Periódicos da CAPES. O ENEM desde sua criação em 1998 introduziu importantes mudanças na educação brasileira, principalmente após sua reestruturação em 2009, com reflexos para o Ensino Médio, Ensino Superior, para instituições públicas e particulares de ensino, além de outros relacionados a área da educação, como editoras de livros didáticos. Traz as principais informações sobre os artigos analisados, como dados sobre os autores, suas respectivas titulações, data de publicação, palavras-chave utilizadas e revista cientifica na qual o artigo foi publicado. Diante de sua importância no cenário nacional, este estudo apresenta as discussões contidas nos artigos levantados e explora as informações contidas e contextos abordados.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.