Avaliação

uma prática em busca de novos sentidos

Autores/as

  • Charlene Spadotto de Oliveira Universidade de Uberaba
  • tiago.zanqueta@uniube.br Universidade de Uberaba

DOI:

https://doi.org/10.18554/rt.v17i2.7386

Biografía del autor/a

tiago.zanqueta@uniube.br, Universidade de Uberaba

Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional, ambos da Universidade de Uberaba (Uniube) e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica de Brasília (UCB). Líder do Grupo de Pesquisa em Formação Docente, Direito de Aprender e Práticas Pedagógicas (FORDAPP-CNPq/Uniube), líder do Grupo de Estudos e Pesquisa Educação na Diversidade para a Cidadania (GEPEDiCi/CNPq/Uniube). Coordenador da Rede Cooperativa de Ensino, Pesquisa e Extensão em Escolas de Educação Básica (RECEPE) e vice-coordenador da Rede de Pesquisadores sobre o Professor do Centro-Oeste Brasil (REDECENTRO). Vice-coordenador do Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação da Região Centro-Oeste (FORPREd-CO)

Citas

ESTEBAN, Maria teresa et al. Avaliação: uma prática em busca de novos sentidos. 6. ed. atual. São Paulo: De Petrus, 2022. E-book (134p.)

Publicado

2024-08-31

Cómo citar

OLIVEIRA, C. S. de; SOUZA, T. Z. de. Avaliação: uma prática em busca de novos sentidos. REVISTA TRIÁNGULO, Uberaba - MG, v. 17, n. 2, p. 268–272, 2024. DOI: 10.18554/rt.v17i2.7386. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/7386. Acesso em: 21 dic. 2024.