Das avaliações objetivas aos diários reflexivos on-line: experiências de uma professora com a avaliação da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i3.5009Palavras-chave:
A avaliação da aprendizagem é um tema fundamental para a educação que necessita ser entendido para que haja melhoria na aprendizagem dos alunos, visto que a avaliação deve estar a serviço daquele que aprende. Experiências bem sucedidas com a avaliação daResumo
A avaliação da aprendizagem é um tema fundamental para a educação que necessita ser entendido para que haja melhoria na aprendizagem dos alunos, visto que a avaliação deve estar a serviço daquele que aprende. Experiências bem sucedidas com a avaliação da aprendizagem devem ser compartilhadas para que novos olhares sejam lançados para essa ação pedagógica. O objetivo desse trabalho é discutir a questão da avaliação da aprendizagem na perspectiva de uma professora, descrevendo suas experiências avaliativas e a transformação de suas concepções de avaliação ao longo de sua atuação nos diversos contextos de ensino, inclusive o on-line.
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