Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2023): Iniciação & Formação Docente
v. 10 n. 2 (2023): Iniciação & Formação Docente
Publicado:
2024-12-22
APRESENTAÇÃO
Marcelo Teodoro; Iara Aparecida Garcia
01-02
Apresentação
Artigo
Aspectos da interferência da língua materna de alunos brasileiros no aprendizado de russo como língua estrangeira
João Paulo Sabadin dos Santos T. Medina, Suellen Медина, Ekaterina Budnik
03-25
pdf
Quem são e o que querem? Um estudo com professores de inglês na rede Estadual em Serra Talhada
Um estudo com professores de inglês na rede Estadual em Serra Talhada
Larissa de Pinho Cavalcanti, Artur Gomes da Silva
26-44
pdf
Um Esporte, Lazer e Educação Social
Rafael Honorato de Lima
45-62
pdf
Resenha do livro “O universo da linguagem: sobre a língua e as línguas”
JONATHAS DE CERQUEIRA CASTRO, BIANCA FERREIRA DE ARAUJO, RENATA CRISTINA DA CUNHA
63-69
pdf
Uma abordagem da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), do novo Ensino Médio e dos Itinerários Formativos nos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas, Química e Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Ediane Pereira Felisbino Fonseca, Melchior José Tavares
70-82
pdf
“BEM-VINDOS À VILA DOS CRONISTAS”: UMA EXPERIÊNCIA COM O GÊNERO DISCURSIVO CRÔNICA NO ENSINO MÉDIO
Wíliton José de Araújo Martins, Nadjara Thays Teixeira Martins Teixeira Martins, Clara Glenda Mendes Galdino
83-97
pdf
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)