Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 10 n. 2 (2023): Iniciação & Formação Docente
v. 10 n. 2 (2023): Iniciação & Formação Docente
Publicado:
2023-12-31
APRESENTAÇÃO
Marcelo Teodoro; Iara Aparecida Garcia
01-02
Apresentação
Artigo
Aspectos da interferência da língua materna de alunos brasileiros no aprendizado de russo como língua estrangeira
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i2.5120
João Paulo Sabadin dos Santos T. Medina, Suellen Медина, Ekaterina Budnik
03-25
pdf
Quem são e o que querem? Um estudo com professores de inglês na rede Estadual em Serra Talhada
Um estudo com professores de inglês na rede Estadual em Serra Talhada
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i2.7063
Larissa de Pinho Cavalcanti, Artur Gomes da Silva
26-44
pdf
Um Esporte, Lazer e Educação Social
Rafael Honorato de Lima
45-62
pdf
Resenha do livro “O universo da linguagem: sobre a língua e as línguas”
JONATHAS DE CERQUEIRA CASTRO, BIANCA FERREIRA DE ARAUJO, RENATA CRISTINA DA CUNHA
63-69
pdf
Uma abordagem da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), do novo Ensino Médio e dos Itinerários Formativos nos Cursos de Graduação em Ciências Biológicas, Química e Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i2.6919
Ediane Pereira Felisbino Fonseca, Melchior José Tavares
70-82
pdf
“BEM-VINDOS À VILA DOS CRONISTAS”: UMA EXPERIÊNCIA COM O GÊNERO DISCURSIVO CRÔNICA NO ENSINO MÉDIO
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i2.7027
Wíliton José de Araújo Martins, Nadjara Thays Teixeira Martins Teixeira Martins, Clara Glenda Mendes Galdino
83-97
pdf
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores