, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM, Brazil
-
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
A formação de professores para a inclusão de crianças com transtorno do espectro autista: um estudo qualitativo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
A necessidade da formação de professores para atuar na educação inclusiva
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
Comunicação verbal em língua portuguesa e inclusão escolar do adolescente com autismo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
Inclusão escolar de alunos com epilepsia: breve revisão da literatura
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Relatos de Experiência
Os saberes experienciais da docência em um projeto de ensino não formal de línguas para jovens e adultos surdos na cidade de Goiatuba-GO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Relatos de Experiência
O professor de apoio no processo de inclusão na cidade de Uberaba/MG
Abstract PDF (Português (Brasil))