, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM, Brasil
-
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
A formação de professores para a inclusão de crianças com transtorno do espectro autista: um estudo qualitativo
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
A necessidade da formação de professores para atuar na educação inclusiva
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
Comunicação verbal em língua portuguesa e inclusão escolar do adolescente com autismo
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Revisão de Literatura
Inclusão escolar de alunos com epilepsia: breve revisão da literatura
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Relatos de Experiência
Os saberes experienciais da docência em um projeto de ensino não formal de línguas para jovens e adultos surdos na cidade de Goiatuba-GO
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas - Relatos de Experiência
O professor de apoio no processo de inclusão na cidade de Uberaba/MG
Resumo PDF