, Universidade de São Paulo, Brasil
-
Iniciação & Formação Docente v. 6 n. 2 (2019): Escrita acadêmica e produção de conhecimento no ensino superior: um desafios para todas as áreas. - Artigo
“O PASTICHEIRO”: A INSTAURAÇÃO DO NOVO PLAGIADOR NA ESCRITA ACADÊMICA
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. - Apresentação do Volume
Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 8 n. 3 (2021): TEMA: “Descolonizando a pedagogia: olhares do Sul” - Decolonizando a pedagogia: um olhar do Sul
Por atos decoloniais e políticas emancipatórias: reflexões e autorreflexões críticas sobre impactos de políticas de formação de professores no ensino de línguas não-hegemônicas na educação básica bi/plurilínguística
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 8 n. 3 (2021): TEMA: “Descolonizando a pedagogia: olhares do Sul” - Decolonizando a pedagogia: um olhar do Sul
Emancipações epistemológicas a partir da descolonização
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 4 (2020): Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil. - Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil
“Me conhecendo em alemão”: um estudo de caso da avaliação enquanto reflexão docente
Resumo PDF