Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire"
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3330Abstract
O ensaio apresenta uma análise das reflexões a respeito dos objetivos do livro e da abordagem que contextualiza o pensamento de Paulo Freire às ocorrências históricas concomitantes ao processo de criação do movimento de educação popular que determinou a produção da obra.References
FREIRE, Paulo. (1967). Educação como prática da liberdade. Rio de Janeiro: Editora Paz e Terra, 1967.
Downloads
Published
2019-12-08
How to Cite
DE FIGUEIREDO, A. L. Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire". JOURNAL TRIANGLE, Uberaba - MG, v. 12, n. 3, p. 56–61, 2019. DOI: 10.18554/rt.v0i0.3330. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/3330. Acesso em: 22 dec. 2024.
Issue
Section
Resenha
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.