v. 5 n. 2 (2012): JULHO / DEZEMBRO 2012

					Visualizar v. 5 n. 2 (2012): JULHO / DEZEMBRO 2012
Publicado: 2013-05-22

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i2.381
    Martha Maria Prata-Linhares

Artigos

  • CURRÍCULO POR PROJETOS NO ENSINO SUPERIOR: DESDOBRAMENTOS PARA A INOVAÇÃO E QUALIDADE NA DOCÊNCIA

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i2.377
    Elize Keller Franco, Marcos Tarciso Masetto
  • O GÊNERO MULTIMODAL CHARGE E SUA ARTICULAÇÃO COM O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PROPOSIÇÕES DIDÁTICAS

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i2.301
    Alex Caldas Simões, Maria Carmen Aires Gomes
  • O JOVEM LEITOR E AUTOR – COMO RESGATAR O PRAZER PELA LEITURA E ESCRITA NA UNIVERSIDADE

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i2.324
    Thyally Louyse Gonçalves
  • REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i2.368
    Beatriz Gaydeczka
  • MEDIAÇÃO E FORMAÇÃO CIDADÃ NA UNIVERSIDADE

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i2.336
    Thereza Carolina Gonçalves Vieira, Maria Alzira de Almeida Pimenta
  • OFICINAS DE FORMAÇÃO: OBSERVATÓRIOS DE ARTES E CONHECIMENTOS

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v5i2.330
    Helena Fontoura, Gianine Pierro