Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
NOTEBOOKS CIMEAC
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 2 (2024): Cadernos CIMEAC
Vol. 14 No. 2 (2024): Cadernos CIMEAC
Published:
2025-01-29
Editorial
Editorial
Alberto Lopo Montalvão Neto, Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação antirracista: o Coletivo Negro como possibilidade de articulação e luta por reconhecimento na educação básica
Cleiton Donizete Corrêa Tereza, Fernanda Gabriela de Rezende Casagrande
PDF (Português (Brasil))
SOCIAL MOVEMENTS, RURAL EDUCATION AND PEDAGOGY OF ALTERNATION
José Henrique Singolano Néspoli, Ricardo Almeida
PDF (Português (Brasil))
Sistemas agroflorestais: fortalecendo vínculos entre universidade, educação básica e natureza
Rafael Rossi, Renata Benedetti Mello Nagy Ramos , Jucilene Souza Ruiz, Milena Pellissari Bedim
PDF (Português (Brasil))
Mulheres na docência: experiências de professoras da educação básica em Divinópolis (MG)
Tawani Mara de Sousa Paiva, Carmem Lúcia Eiterer, Maria Augusta Gonçalves Santos Miranda
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Física e pedagogia da alternância em eventos nacionais: contribuições e desafios
Luan Silva Sousa Feitosa, Alexandre Leite dos Santos Silva
PDF (Português (Brasil))
Educação de tempo integral: estudo sobre o ordenamento jurídico nos municípios de Porto Alegre e de Canoas (RS)
Gabriela de Abreu Oliveira, Kelly Cristina Rodrigues Gularte da Silva, Camila Rosangela da Silva Cunha
PDF (Português (Brasil))
La película "Barbie": análisis desde la perspectiva del femvertising y las pedagogías decoloniales
Anyela Perez Gomez, Quira Alejandra Sanabria Rojas
PDF (Português (Brasil))
Migração, colonialidade e educação: o caso de São Paulo e suas políticas para refugiados e migrantes
Mariana Pinho
PDF (Português (Brasil))
Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade em pesquisas sobre agroecologia e educação: algumas concepções
Denise Bianca Maduro Silva, Julia Coelho de Souza, Adolfo Ramos Lamar
PDF (Português (Brasil))
Formação e profissionalização docente para a educação especial no campo na perspectiva histórico-cultural
Fernanda Welter Adams
PDF (Português (Brasil))
Nominata
Nominata de 2024
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians