, Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Brasil
-
Iniciação & Formação Docente v. 4 n. 1 (2017): Iniciação & Formação Docente 01/2017 - Sociolinguística e Ensino
PROJETOS DE APRENDIZAGEM NA ABORDAGEM DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS: PERCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 8 n. 1 (2018): Dossiê - Políticas e práticas educativas a partir dos povos do campo - Artigos do dossiê
Territórios existenciais da formação docente: expectativas e compreensões dos estudantes sobre o curso de licenciatura em educação do campo / Expectations and understandings of the students about the countryside education degree...
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 7 n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. - Relatos de Experiência e formação de professores
Reflexões de um freireano sobre a importância do estágio de docência desenvolvido em um curso da área de ciências exatas.
Resumo PDF -
Revista Triângulo v. 14 n. 2 (2021): MAIO / AGOSTO 2021 - Dossiê - Dossiê
FORMAÇÃO E CONSTITUIÇÃO DE PROFESSORES(AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA ATUAR EM CONTEXTOS INCLUSIVOS:
Resumo PDF -
Iniciação & Formação Docente v. 4 n. 2 (2017): Iniciação & Formação Docente- 4º Volume- - 2ª Edição - 2017 - Sociolinguística e Ensino
A ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO QUÍMICA: A CATEGORIZAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE AMPLIAÇÃO DE HORIZONTES
Resumo PDF