Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revistas Eletrônicas - UFTM
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector
Fabio Scorsolini-Comin
135-154
2021-07-22
Revisão de estudos sobre alfabetização e letramento na cidade de Uberaba/MG
Eliane Aparecida Ricardo, Ana Paula Rodrigues
1032 a 1046
2021-01-25
JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS DE RUA E SUAS IMPLICAÇÕES NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL
Jaqueline Aparecida Souza, Jairo Antônio Paixão
179 a 194
2019-07-30
O sentido do jogo na Educação Infantil e no ensino fundamental: uma análise acerca da Base Nacional Comum Curricular
Claube Camile Soares Lima, João Francisco Magno Ribas, Raquel Valente de Oliveira
73 - 88
2019-05-08
Transformação curricular em uma escola de Educação Infantil no Piauí pelo viés da pesquisa e formação docente
Fabricia Pereira Teles
82-101
2019-12-08
O professor de apoio no processo de inclusão na cidade de Uberaba/MG
Marcia Fernanda de Oliveira Silva, Flavio Medeiros
783 a 797
2020-10-01
AS CONTRIBUIÇÕES DA MUSICALIZAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Chris Royes Schardosim, Bruna Luiza Catarina Martins
195 a 206
2019-07-30
O processo de inclusão de crianças com Síndrome de Down nas escolas públicas a partir de teses e dissertações realizadas no Brasil no período de 2009 a 2019
Juliana Lelis Marcacine, Naíma de Paula Salgado Chaves
529 a 543
2020-10-01
Integração latino-americana para a educação infantil: em foco as políticas intersetoriais recomendadas pela Unesco
Camila Maria Bortot, Ângela Mara de Barros Lara
109-149
2018-12-15
Planejamento pedagógico e educação infantil
como o professor define o que ensinar para as crianças
Danielle Evangelista
140-153
2023-03-23
A casa como território brincante
sobre a produção de fotografias e filmagens na pandemia da COVID-19
Silvia Amorim, Ana Paula
97-115
2024-04-30
A inclusão de uma criança com autismo no seu primeiro ano escolar na educação infantil: relato de experiência
Izadora Princy Moreira, Suammy Priscila Rodrigues Leite Cordeiro, Luana Ugalde Cost4a
849 a 860
2021-12-31
1 a 12 de 12 itens
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)