revistagepadle

Sobre a Revista

Revista Iniciação & Formação Docente (ISSN 2359-1064), vinculada ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Análise do Discurso, Leitura e Escrita (GEPADLE), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), é um periódico semestral que publica artigos resultantes de pesquisa e relatos de experiências desenvolvidos nas áreas de Educação e/ou Linguagem e que enfoquem questões relacionadas às Políticas Públicas para Formação Inicial e Continuada de Professores; Linguagem, Educação e Sociedade; Metodologias de Ensino; Pesquisa e Formação de Professores; Leitura, Escrita e Produção de Conhecimento; Ensino-Aprendizagem da Leitura e Escrita na Escola.

Notícias

Edição Atual

v. 12 n. 1 (2025): Revista Iniciação & Formação Docente
					Visualizar v. 12 n. 1 (2025): Revista Iniciação & Formação Docente

Iniciamos o ano de 2025 com as publicações em fluxo contínuo, assim, teremos publicações adicionais neste volume ao longo do ano. 

Publicado: 2025-09-21

Edição completa

Ver Todas as Edições