Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INITIATION & TEACHER TRAINING
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2016): Iniciação & Formação Docente
Vol. 3 No. 1 (2016): Iniciação & Formação Docente
Published:
2017-01-24
Sociolinguística e Ensino
EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES NO PIBID
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i1.1545
Natalia Aparecida Morato Fernandes
PDF (Portuguese)
ESCRITA, PLÁGIO E AUTORIA: UMA ANÁLISE DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFTM
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i1.1948
Ana Luiza Santos da Costa
PDF (Portuguese)
LEITURA, ESCRITA E REESCRITA A ANÁLISE LINGUÍSTICA E A PRODUÇÃO TEXTUAL
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i1.1942
Carla Balan Rissato
PDF (Portuguese)
LEITURA, ANÁLISE LINGUÍSTICA E (RE)ESCRITA: MUDANÇA DE PARADIGMAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i1.1944
Nathália Regina Argenau Branco Theodoro
PDF (Portuguese)
CURRÍCULO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UNIFICAR OU ESPECIALIZAR?
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i1.1833
Lígia Zagorac Bahu, Michele Viviene Carbinatto
PDF (Portuguese)
"DIGA NÃO AO BULLYING" - UMA CAMPANHA EM CINCO GÊNEROS
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v3i1.1834
Washington Luís Barba
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors