Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INITIATION & TEACHER TRAINING
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 1 (2022): Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente
Vol. 9 No. 1 (2022): Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente
Published:
2022-01-10
Dossiê: Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente
Diovane de César Resende Ribeiro, Valeska Guimarães Rezende da Cunha, Cláudia Maria Costa Dias
1 a 3
PDF (Português (Brasil))
Educação Integral, diálogos e experiências na formação docente.
A LEI 10.639/2003 e suas possibilidades na sala de aula: proposições multidisciplinares
Najla Cristina Sousa Magalhães, Nadja Regina Sousa Magalhães, Marcos José Soares de Sousa
4 a 13
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização midiática como instrumento da pedagogia social no processo de socialização de pessoas em momento de egresso do sistema prisional
Marta Soares da Silva, Cláudia Maria Costa Dias
14 a 32
PDF (Português (Brasil))
Crianças, infâncias e suas vozes para a educação integral e as políticas educacionais
Marineide de Oliveira Gomes, Janaína da Silva Lamas , Marcia Calçada Kohatsu
33 a 43
PDF (Português (Brasil))
Letramento crítico e formação integral em uma unidade socioeducativa de internação de Ananindeua-PA.
Monica Silva da Silva Araújo, João Gomes Tavares Neto'
44 a 55
PDF (Português (Brasil))
Projeto GEOPARK Uberaba: espaços não formais para uma educação integral.
Thiago Riccioppo, Pedro Dias Mangolini Neves
56 a 76
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)