, Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Brazil
-
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 4 No. 1 (2017): Iniciação & Formação Docente 01/2017 - Sociolinguística e Ensino
PROJETOS DE APRENDIZAGEM NA ABORDAGEM DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS: PERCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. - Relatos de Experiência e formação de professores
Reflexões de um freireano sobre a importância do estágio de docência desenvolvido em um curso da área de ciências exatas.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 4 No. 2 (2017): Iniciação & Formação Docente- 4º Volume- - 2ª Edição - 2017 - Sociolinguística e Ensino
A ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO QUÍMICA: A CATEGORIZAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE AMPLIAÇÃO DE HORIZONTES
Abstract PDF (Português (Brasil))