Arquivos - Página 2
-
JANEIRO / JUNHO 2016
v. 9 n. 1 (2016)A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.
A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008.
Demanda contínua: chamada de artigos aberta.
-
JULHO / DEZEMBRO 2015
v. 8 n. 2 (2015)A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.
A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008.
Demanda contínua: chamada de artigos aberta.
-
JANEIRO / JUNHO 2015
v. 8 n. 1 (2015)A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.
A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008.
Demanda contínua: chamada de artigos aberta.
-
JANEIRO / JUNHO 2014
v. 7 n. 1 (2014)A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.
A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008.
-
JULHO / DEZEMBRO 2014
v. 7 n. 2 (2014)A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.
A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008.
Demanda contínua: chamada de artigos aberta.
-
JULHO / DEZEMBRO 2013
v. 6 n. 2 (2013)A Revista Triângulo tem como missão disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação.
A Revista Triângulo é semestral e existe desde 2008.
-
JULHO / DEZEMBRO 2010
v. 3 n. 2 (2010) -
JANEIRO / JUNHO 2010
v. 3 n. 1 (2010) -
JULHO / DEZEMBRO 2009
v. 2 n. 02 (2009) -
JANEIRO / JUNHO 2009
v. 2 n. 01 (2009) -
JULHO / DEZEMBRO 2008
v. 1 n. 1 (2008)