Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 10 n. 1 (2023): Iniciação & Formação Docente
v. 10 n. 1 (2023): Iniciação & Formação Docente
Publicado:
2023-05-30
Apresentação
Apresentação Edição 01/2023
Marcelo Teodoro; Iara Aparecida Garcia
1-2
Apresentação
Artigo
A voz ancestral em nós:
produção partilhada de conhecimento na construção da BIONAS “Abya yala desde el sur com as etnias Desana e Tariana - entrevista com Maracás”
Thamara Parteka, Jairo Adriano Almeida do Nascimento , Danilo Seithi Kato
3-26
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6828
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: CAMINHOS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA NOS SERTÕES DE CRATEÚS-CE
Tatiane Vale Araújo, Fabrício Bonfim Sudério
27-46
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6707
Escrita de textos no ensino primário, da 4ª classe do Sumbe, Cuanza-Sul / Angola
Sulemi Fabiano Campos, Engrácia de Henriqueta João da Casta, Valnecy Oliveira Corrêa Santos
47-69
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6991
Linguagem e Pensamento: Uma perspectiva Vigotskiana para a formação integral durante o processo de ensino-aprendizagem.
Cléverson Alves Silva
70-89
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.7701
INTEGRANDO PESQUISA E ENSINO DE SOCIOLOGIA:
UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR COM A FÍSICA QUÂNTICA
Renan Dias Oliveira
90-108
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6774
Resenha
Resenha (Inclusão Escolar: o que é? por quê? como fazer? )
Gutemberg Gomes Silva
109-116
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.7036
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores