Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INICIACIÓN Y FORMACIÓN DOCENTE
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 1 (2023): Iniciação & Formação Docente
Vol. 10 Núm. 1 (2023): Iniciação & Formação Docente
Publicado:
2023-05-30
Apresentação
Apresentação Edição 01/2023
Marcelo Teodoro; Iara Aparecida Garcia
1-2
Apresentação (Portugués)
Artigo
A voz ancestral em nós:
produção partilhada de conhecimento na construção da BIONAS “Abya yala desde el sur com as etnias Desana e Tariana - entrevista com Maracás”
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6828
Thamara Parteka, Jairo Adriano Almeida do Nascimento , Danilo Seithi Kato
3-26
pdf (Portugués)
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: CAMINHOS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA NOS SERTÕES DE CRATEÚS-CE
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6707
Tatiane Vale Araújo, Fabrício Bonfim Sudério
27-46
pdf (Portugués)
Escrita de textos no ensino primário, da 4ª classe do Sumbe, Cuanza-Sul / Angola
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6991
Sulemi Fabiano Campos, Engrácia de Henriqueta João da Casta, Valnecy Oliveira Corrêa Santos
47-69
Linguagem e Pensamento: Uma perspectiva Vigotskiana para a formação integral durante o processo de ensino-aprendizagem.
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.7701
Cléverson Alves Silva
70-89
pdf (Portugués)
INTEGRANDO PESQUISA E ENSINO DE SOCIOLOGIA:
UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR COM A FÍSICA QUÂNTICA
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.6774
Renan Dias Oliveira
90-108
pdf (Portugués)
Resenha
Revisión (Inclusión Escolar: ¿qué es? ¿por qué? ¿cómo hacerla?)
DOI:
https://doi.org/10.18554/ifd.v10i1.7036
Gutemberg Gomes Silva
109-116
pdf (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as