Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INITIATION & TEACHER TRAINING
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2023): Iniciação & Formação Docente
Vol. 10 No. 1 (2023): Iniciação & Formação Docente
Published:
2023-05-30
Apresentação
Apresentação Edição 01/2023
Marcelo Teodoro; Iara Aparecida Garcia
1-2
Apresentação (Portuguese)
Artigo
A voz ancestral em nós:
produção partilhada de conhecimento na construção da BIONAS “Abya yala desde el sur com as etnias Desana e Tariana - entrevista com Maracás”
Thamara Parteka, Jairo Adriano Almeida do Nascimento , Danilo Seithi Kato
3-26
pdf (Portuguese)
Escrita de textos no ensino primário, da 4ª classe do Sumbe, Cuanza-Sul / Angola
Sulemi Fabiano Campos, Engrácia de Henriqueta João da Casta, Valnecy Oliveira Corrêa Santos
47-69
PEDAGOGICAL RESIDENCE: PATHS FOR THE INITIAL TRAINING OF BIOLOGY TEACHERS IN THE SERTÕES DE CRATEÚS-CE
Tatiane Vale Araújo, Fabrício Bonfim Sudério
27-46
pdf (Portuguese)
Linguagem e Pensamento: Uma perspectiva Vigotskiana para a formação integral durante o processo de ensino-aprendizagem.
Cléverson Alves Silva
70-89
pdf (Portuguese)
INTEGRANDO PESQUISA E ENSINO DE SOCIOLOGIA:
UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR COM A FÍSICA QUÂNTICA
Renan Dias Oliveira
90-108
pdf (Portuguese)
Resenha
Review (School Inclusion: what is it? why? how to do it?)
Gutemberg Gomes Silva
109-116
pdf (Portuguese)
Language
English
Português