Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 1 n. 2 (2014): Iniciação & Formação Docente
v. 1 n. 2 (2014): Iniciação & Formação Docente
Publicado:
2015-08-18
Sociolinguística e Ensino
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: DO PASSADO AO PRESENTE: TÓPICOS DE INVESTIGAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.906
Fábio José Santos, David Christian Oliveira
PDF
Motivações dos estudantes em aulas de Física
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.953
Sandro Rogério Vargas Ustra, Naiara Signorelli Santos, Eder Antonio Souza Arantes
PDF
A IMPORTÂNCIA E CONCEPCAO DA MONITORIA DO ESTAGIO SUPERVISIONADO PARA ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM BIOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.811
Jefferson Silva Costa, Solma Lúcia Souto Maior de Araújo Baltar
PDF
A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA A COMPLEMENTAÇÃO DO APRENDIZADO DO ALUNO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.860
Felipe Moreira Barboza, Camila Bezerra Silva
PDF
ESCUTA ATIVA: UMA PROPOSTA MAIS MUSICAL AO ENSINO DE MÚSICA NA ESCOLA REGULAR
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.920
Paulo Jeovani dos Santos Jr., Leonam Candido de Batista
PDF
JOGO DIDÁTICO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.792
viviane Mendonça Soares
PDF
A SISTEMATIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA METODOLOGIA DE PROJETO DE TRABALHO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.807
Luciana Machado Marx, Maria Terezinha Espinosa de Oliveira
PDF
Leitura e teoria literária em sala de aula: a formação da criticidade no leitor
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.856
Danilo Passos Santos, Luciani Vieira Gomes Alvareli
PDF
PIBID- INICIAÇÃO DOCENTE E OS REFLEXOS NO ÂMBITO ESCOLAR SUBPROJETO CIÊNCIAS/FFCL
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.942
Marislei Maso, Ana Maria Falcão Filgueira, Cássia Helena Barbosa Souza
PDF
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS ATIVIDADES DE COMPREENSÃO E PRODUÇÃO ESCRITA E ORAL
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.848
Maristela da Silva Pinto, Debora Ribeiro Zoletti, Viviane Conceição Antunes, Aline Pimenta Tomaz, Jéssica Mendonça Bastos, Priscilla Miranda
PDF
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.863
Eneida Martins de Oliveira, Bruna Costa Silva, Jullyana Queiroz Aragão Sá
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores