Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INICIACIÓN Y FORMACIÓN DOCENTE
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2014): Iniciação & Formação Docente
Vol. 1 Núm. 2 (2014): Iniciação & Formação Docente
Publicado:
2015-08-18
Sociolinguística e Ensino
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: DO PASSADO AO PRESENTE: TÓPICOS DE INVESTIGAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.906
Fábio José Santos, David Christian Oliveira
PDF (Portugués)
Motivações dos estudantes em aulas de Física
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.953
Sandro Rogério Vargas Ustra, Naiara Signorelli Santos, Eder Antonio Souza Arantes
PDF (Portugués)
A IMPORTÂNCIA E CONCEPCAO DA MONITORIA DO ESTAGIO SUPERVISIONADO PARA ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM BIOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.811
Jefferson Silva Costa, Solma Lúcia Souto Maior de Araújo Baltar
PDF (Portugués)
A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA A COMPLEMENTAÇÃO DO APRENDIZADO DO ALUNO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.860
Felipe Moreira Barboza, Camila Bezerra Silva
PDF (Portugués)
ESCUTA ATIVA: UMA PROPOSTA MAIS MUSICAL AO ENSINO DE MÚSICA NA ESCOLA REGULAR
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.920
Paulo Jeovani dos Santos Jr., Leonam Candido de Batista
PDF (Portugués)
JOGO DIDÁTICO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.792
viviane Mendonça Soares
PDF (Portugués)
A SISTEMATIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA METODOLOGIA DE PROJETO DE TRABALHO
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.807
Luciana Machado Marx, Maria Terezinha Espinosa de Oliveira
PDF (Portugués)
Leitura e teoria literária em sala de aula: a formação da criticidade no leitor
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.856
Danilo Passos Santos, Luciani Vieira Gomes Alvareli
PDF (Portugués)
PIBID- INICIAÇÃO DOCENTE E OS REFLEXOS NO ÂMBITO ESCOLAR SUBPROJETO CIÊNCIAS/FFCL
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.942
Marislei Maso, Ana Maria Falcão Filgueira, Cássia Helena Barbosa Souza
PDF (Portugués)
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS ATIVIDADES DE COMPREENSÃO E PRODUÇÃO ESCRITA E ORAL
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.848
Maristela da Silva Pinto, Debora Ribeiro Zoletti, Viviane Conceição Antunes, Aline Pimenta Tomaz, Jéssica Mendonça Bastos, Priscilla Miranda
PDF (Portugués)
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA
DOI:
https://doi.org/10.18554/i&fd.v1i2.863
Eneida Martins de Oliveira, Bruna Costa Silva, Jullyana Queiroz Aragão Sá
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as