Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Leitura e formação acadêmica do pedagogo: reflexões a partir do projeto PIBIC pedagogia do CAP/UERN
Iure Coutre Gurgel, Francisco Roberto de Oliveira Galdino
310 a 319
2020-07-31
Escola com grade: desafios para a formação e a prática docente no sistema prisional de ensino
Daniela Carla Monteiro, Rosilene Lima da Silva
571 a 581
2020-10-01
Entrei no Curso de Letras, e agora? Recontando histórias de quatro futuras professoras de inglês
Gilmar Martins de Freitas Fernandes, Maria Ivonice de Albuquerque Alves
391 a 422
2020-07-31
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
Ricardo Santos David
65 a 90
2018-09-09
FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DA LIBRAS: SINGULARIDADES E VALORIZAÇÃO DA LÍNGUA
Rosana Fátima Janes Constâncio
168 a 178
2019-07-30
RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DOCENTE NA PERCEPÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Jones Baroni Ferreira Menezes, Hermerson Diego Andrade da Silva
36 a 49
2018-12-29
Por atos decoloniais e políticas emancipatórias: reflexões e autorreflexões críticas sobre impactos de políticas de formação de professores no ensino de línguas não-hegemônicas na educação básica bi/plurilínguística
Otávio de Oliveira Silva
542 a 566
2022-03-06
O professor pesquisador e a pesquisa na própria prática: contribuições para (re)pensar a formação e as práticas pedagógicas no ensino de ciências
Etiane Ortiz, Marcia da Costa, Andresa da Costa Ribeiro
804 a 827
2021-12-31
Reflexos da COVID-19 na prática formativa de licenciandos envolvidos com o estágio supervisionado e com o programa residência pedagógica
Edilane Ribeiro do Nascimento, Ana Carolina Oliveira Silva, Fabrício Bonfim Sudério
62 a 90
2022-07-31
0 a 0 de 9 itens
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)