Kato, Danilo Seithi, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Brazil
-
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 1 No. 1 (2011) - Artigos
O papel dos cursinhos populares nos acessos e mudanças de perspectivas de seus participantes
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 2 No. 1 (2012) - Editorial
Introdução
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 2 No. 2 (2012) - Editorial
Introdução
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 3 No. 1 (2013) - Editorial
Introdução
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 3 No. 2 (2013) - Editorial
Introdução
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 4 No. 1 (2014) - Editorial
Introdução
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 4 No. 2 (2014) - Editorial
Introdução
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 5 No. 1 (2015) - Editorial
Introdução
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 2 No. 2 (2012) - Artigos
Pensando o Ensino de Física e o papel do educador dentro do projeto “Conexão”
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 3 No. 1 (2013) - Entrevista
Educação, sociologia e cursinhos populares: entrevista com Dulce Whitaker
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
NOTEBOOKS CIMEAC Vol. 4 No. 1 (2014) - Artigos
Concepções de monitores e alunos sobre o conceito de biodiversidade em uma atividade de trabalho de campo
Abstract PDF (Português (Brasil))