Kato, Danilo Seithi, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Brazil
-
CUADERNOS CIMEAC Vol. 1 Núm. 1 (2011) - Artigos
O papel dos cursinhos populares nos acessos e mudanças de perspectivas de seus participantes
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 2 Núm. 1 (2012) - Editorial
Introdução
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 2 Núm. 2 (2012) - Editorial
Introdução
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 3 Núm. 1 (2013) - Editorial
Introdução
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 3 Núm. 2 (2013) - Editorial
Introdução
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 4 Núm. 1 (2014) - Editorial
Introdução
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 4 Núm. 2 (2014) - Editorial
Introdução
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 5 Núm. 1 (2015) - Editorial
Introdução
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 2 Núm. 2 (2012) - Artigos
Pensando o Ensino de Física e o papel do educador dentro do projeto “Conexão”
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 3 Núm. 1 (2013) - Entrevista
Educação, sociologia e cursinhos populares: entrevista com Dulce Whitaker
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
CUADERNOS CIMEAC Vol. 4 Núm. 1 (2014) - Artigos
Concepções de monitores e alunos sobre o conceito de biodiversidade em uma atividade de trabalho de campo
Resumen PDF (Português (Brasil))