Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2024): Iniciação & Formação Docente
v. 11 n. 2 (2024): Iniciação & Formação Docente
Publicado:
2024-12-30
Artigo
SOBRE PESQUISA, DIDÁTICA E FORMAÇÃO: CONSTRUINDO NOSSAS PRÁTICAS COM CURRÍCULOS QUE TRANSVERGEM. ENFRENTANDO A COLONIALIDADE EM SUAS MAIS DIVERSAS FORMAS
Noelia Rodrigues Pereira Rego
4-32
pdf
CRITÉRIOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO:
PERCEPÇÃO DOS FORMADORES E DOS FORMANDOS DO INSTITUTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRIMÁRIOS DE NAMPULA
Maria das Dores de Fátima Selimane Selimane, Célia do Carmo de Oliveira Muchaia Maricoa, Roberto da Costa Joaquim Chaua
33-53
pdf
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO BRASIL
Joelma Maria Muniz, Marcelo Ponciano da Silva
54-77
pdf
O PAPEL DA UFMA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM CODÓ/MA
Leonardo Rogério Da Silva Rodrigues, JAYRO WERBERSON PILAR ARAUJO
78-95
pdf
A formação de professores e o Desenho Universal para a Aprendizagem:
Um mapeamento sistemático da literatura.
Priscilla Mab, Izabella Mendes
96-122
pdf
GESTÃO DEMOCRÁTICA ESCOLAR:
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO QUILOMBOLA
David Aender Teodoro Martins
123-140
pdf
A Educação Física na Formação Inicial em Pedagogia
Wilson Alviano Júnior, Raquel Aline Pereira de Souza
pdf
O USO DAS TECNOLOGIAS MÓVEIS COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE HISTÓRIA:
PERSPECTIVAS DE DOCENTES DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE PORTO VELHO/RO
Demétrius Estevam; Rafael Fonseca de Castro
165-189
pdf
APRESENTAÇÃO
Marcelo Teodoro; Iara Aparecida Garcia
1-3
pdf
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)