v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024

					Visualizar v. 17 n. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Publicado: 2024-12-31

Artigos

  • Cultura e Educação diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7937
    Frederico Alves Lopes
    1-13
  • Um salto para o passado breves observações a respeito do discurso ideológico no Relatório Delors e das políticas públicas para a educação nos anos 1990

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7564
    Lêni Helen, Enio Freire de Paula
    14-31
  • Toponímia em LIBRAS a criação de sinais referentes a espaços de atendimento à saúde em Rio Branco - Acre

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7671
    Vivian Gonçalves Louro Vargas, Marcylane dos Anjos Maia
    32-51
  • Educação Física Escolar e inclusão considerações sobre o trabalho pedagógico no município de Aracati

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7487
    Pedro Henrique Silvestre Nogueira, Symon Tiago Brandão de Souza, Heraldo Simões Ferreira
    52 - 70
  • Projeto Feiras de Ciências da UFCAT e a articulação ensino, pesquisa e extensão

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7463
    Leonardo Oliveira Costa, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
    71-87
  • Conceptions of assessment in higher education an exploratory study of portuguese faculty

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7450
    Eva Lopes Fernandes, Maria Assunção Flores, Gavin T. L. Brown, Clara Coutinho
    88-110
  • Educação para as mídias inovando por meio da pesquisa como princípio educativo no currículo integrado

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7221
    Suelen Corazza de Alice, Roberta Pasqualli, Marizete Bortolanza Spessatto
    111-128
  • Recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) análise das incorrências na gestão dos processos de prestação de contas em escolas estaduais de Uberaba

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7160
    Magda de Souza Santos Melo Silva, Elisa Antônia Ribeiro
    129-144
  • Educação das Relações Étnico-Raciais desafios e efetivação no currículo de pedagogia

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7142
    Marcos Antonio Batista da Silva
    145-168
  • Representações imagéticas da população negra em livros didáticos de Matemática

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.8214
    Jessica Rocha Caetano, Vânia Cristina da Silva Rodrigues
    169-188