Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
JOURNAL TRIANGLE
Current
Archives
Editorial Team
Submissions
Announcements
Contact
About
About the Journal
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Vol. 17 No. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Published:
2024-12-31
Artigos
Cultura e Educação
diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais
Frederico Alves Lopes
1-13
PDF (Português (Brasil))
Um salto para o passado
breves observações a respeito do discurso ideológico no Relatório Delors e das políticas públicas para a educação nos anos 1990
Lêni Helen Vieri Piacezzi, Enio Freire de Paula
14-31
PDF (Português (Brasil))
Toponímia em LIBRAS
a criação de sinais referentes a espaços de atendimento à saúde em Rio Branco - Acre
Vivian Gonçalves Louro Vargas, Marcylane dos Anjos Maia
32-51
PDF (Português (Brasil))
Educação Física Escolar e inclusão
considerações sobre o trabalho pedagógico no município de Aracati
Pedro Henrique Silvestre Nogueira, Symon Tiago Brandão de Souza, Ferreira
52 - 70
PDF (Português (Brasil))
Projeto Feiras de Ciências da UFCAT e a articulação ensino, pesquisa e extensão
Leonardo Oliveira Costa, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
71-87
PDF (Português (Brasil))
CONCEPTIONS OF ASSESSMENT IN HIGHER EDUCATION
AN EXPLORATORY STUDY OF PORTUGUESE FACULTY
Eva Lopes Fernandes, Maria Assunção Flores, Gavin T. L. Brown, Clara Coutinho
88-110
PDF
MEDIA EDUCATION: INNOVATING THROUGH RESEARCH AS AN EDUCATIONAL PRINCIPLE IN THE INTEGRATED CURRICULUM
inovando por meio da pesquisa como princípio educativo no currículo integrado
Suelen Corazza de Alice, Roberta Pasqualli, Marizete Bortolanza Spessatto
111-128
PDF (Português (Brasil))
Recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
análise das incorrências na gestão dos processos de prestação de contas em escolas estaduais de Uberaba
Magda de Souza Santos Melo Silva, Elisa Antônia Ribeiro
129-144
PDF (Português (Brasil))
Educação das Relações Étnico-Raciais
desafios e efetivação no currículo de pedagogia
Marcos Antonio Batista da Silva
145-168
PDF (Português (Brasil))
Representações imagéticas da população negra em livros didáticos de Matemática
Jessica Rocha Caetano, Vânia Cristina da Silva Rodrigues
169-188
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Browse
Make a Submission
Make a Submission