Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Vol. 17 Núm. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Publicado:
2024-12-31
Artigos
Cultura e Educação
diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7937
Frederico Alves Lopes
1-13
PDF (Portugués)
Um salto para o passado
breves observações a respeito do discurso ideológico no Relatório Delors e das políticas públicas para a educação nos anos 1990
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7564
Lêni Helen Vieri Piacezzi, Enio Freire de Paula
14-31
PDF (Portugués)
Toponímia em LIBRAS
a criação de sinais referentes a espaços de atendimento à saúde em Rio Branco - Acre
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7671
Vivian Gonçalves Louro Vargas, Marcylane dos Anjos Maia
32-51
PDF (Portugués)
Educação Física Escolar e inclusão
considerações sobre o trabalho pedagógico no município de Aracati
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7487
Pedro Henrique Silvestre Nogueira, Symon Tiago Brandão de Souza, Heraldo Simões Ferreira
52 - 70
PDF (Portugués)
Projeto Feiras de Ciências da UFCAT e a articulação ensino, pesquisa e extensão
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7463
Leonardo Oliveira Costa, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
71-87
PDF (Portugués)
CONCEPTIONS OF ASSESSMENT IN HIGHER EDUCATION
AN EXPLORATORY STUDY OF PORTUGUESE FACULTY
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7450
Eva Lopes Fernandes, Maria Assunção Flores, Gavin T. L. Brown, Clara Coutinho
88-110
PDF (Inglés)
EDUCACIÓN EN MEDIOS: INNOVAR A TRAVÉS DE LA INVESTIGACIÓN COMO PRINCIPIO EDUCATIVO EN EL CURRÍCULO INTEGRADO
inovando por meio da pesquisa como princípio educativo no currículo integrado
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7221
Suelen Corazza de Alice, Roberta Pasqualli, Marizete Bortolanza Spessatto
111-128
PDF (Portugués)
Recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
análise das incorrências na gestão dos processos de prestação de contas em escolas estaduais de Uberaba
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7160
Magda de Souza Santos Melo Silva, Elisa Antônia Ribeiro
129-144
PDF (Portugués)
Educação das Relações Étnico-Raciais
desafios e efetivação no currículo de pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.7142
Marcos Antonio Batista da Silva
145-168
PDF (Portugués)
Representações imagéticas da população negra em livros didáticos de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v17i3.8214
Jessica Rocha Caetano, Vânia Cristina da Silva Rodrigues
169-188
PDF (Portugués)
Últimas publicaciones
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo