Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Vol. 17 Núm. 3 (2024): SETEMBRO - DEZEMBRO 2024
Publicado:
2024-12-31
Artigos
Cultura e Educação
diversidade e multiculturalidade nos diferentes espaços sociais
Frederico Alves Lopes
1-13
PDF (Português (Brasil))
Um salto para o passado
breves observações a respeito do discurso ideológico no Relatório Delors e das políticas públicas para a educação nos anos 1990
Lêni Helen Vieri Piacezzi, Enio Freire de Paula
14-31
PDF (Português (Brasil))
Toponímia em LIBRAS
a criação de sinais referentes a espaços de atendimento à saúde em Rio Branco - Acre
Vivian Gonçalves Louro Vargas, Marcylane dos Anjos Maia
32-51
PDF (Português (Brasil))
Educação Física Escolar e inclusão
considerações sobre o trabalho pedagógico no município de Aracati
Pedro Henrique Silvestre Nogueira, Symon Tiago Brandão de Souza, Heraldo Simões Ferreira
52 - 70
PDF (Português (Brasil))
Projeto Feiras de Ciências da UFCAT e a articulação ensino, pesquisa e extensão
Leonardo Oliveira Costa, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
71-87
PDF (Português (Brasil))
CONCEPTIONS OF ASSESSMENT IN HIGHER EDUCATION
AN EXPLORATORY STUDY OF PORTUGUESE FACULTY
Eva Lopes Fernandes, Maria Assunção Flores, Gavin T. L. Brown, Clara Coutinho
88-110
PDF (English)
EDUCACIÓN EN MEDIOS: INNOVAR A TRAVÉS DE LA INVESTIGACIÓN COMO PRINCIPIO EDUCATIVO EN EL CURRÍCULO INTEGRADO
inovando por meio da pesquisa como princípio educativo no currículo integrado
Suelen Corazza de Alice, Roberta Pasqualli, Marizete Bortolanza Spessatto
111-128
PDF (Português (Brasil))
Recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
análise das incorrências na gestão dos processos de prestação de contas em escolas estaduais de Uberaba
Magda de Souza Santos Melo Silva, Elisa Antônia Ribeiro
129-144
PDF (Português (Brasil))
Educação das Relações Étnico-Raciais
desafios e efetivação no currículo de pedagogia
Marcos Antonio Batista da Silva
145-168
PDF (Português (Brasil))
Representações imagéticas da população negra em livros didáticos de Matemática
Jessica Rocha Caetano, Vânia Cristina da Silva Rodrigues
169-188
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo