Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadernos CIMEAC
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2021): Cadernos CIMEAC
v. 11 n. 2 (2021): Cadernos CIMEAC
Publicado:
2021-12-13
Editorial
Editorial
Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
1-7
PDF
Artigos
Emilia: miradas del rol cultural de la mujer en la ciencia y su enseñanza
Quira Alejandra Sanabria Rojas
8-31
PDF
Trajetória histórica da Educação de Jovens e Adultos no Brasil: encontros e desencontros com a educação popular
Tiago Zanquêta de Souza
32-62
PDF
Educadores do campo e movimentos sociais em formação: embates políticos em defesa das escolas do campo no noroeste fluminense
Francisca Marli Rodrigues de Andrade, Lucas do Couto Neves
63-92
PDF
Rural teachers and social movements under formation: political struggles for rural schools in northwestern Rio de Janeiro state
Francisca Marli Rodrigues de Andrade, Lucas do Couto Neves
93-120
PDF
Comparação entre as condições de acessibilidade e inclusão social de 25 instituições públicas de ensino superior e um estudo de caso na UFTM
Paloma Bessa Ferreira, Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, Ana Claudia Granato Malpass, Geoffroy Roger Pointer Malpass
121-149
PDF
O teatro com comunidade: uma proposta pedagógica
Maíra Rosa
150-173
PDF
Um olhar a partir da epistemologia de Larry Laudan para o ensino de ciências: a resolução de problemas em aulas de ciências
Ana Flávia Corrêa Leão, Mara Elisângela Jappe Goi
174-200
PDF
Saberes do outro no livro didático: a história dos afro-brasileiros
Manoel Ayusso Martins, Vânia de Fátima Martino
201-225
PDF
Educação inclusiva: análise do uso da tecnologia assistiva por profissionais da rede municipal de ensino de Uberaba (MG)
Luisa Helena Almeida Ribeiro, Ana Claudia Granato Malpass, Rosemar Rosa
226-249
PDF
A iniciação da escrita acadêmica em um curso de licenciatura em Ciências Biológicas
Vera Lucia Bonfim Tiburzio, Marinalva Vieira Barbosa
250-280
PDF
Relato de experiência
Curso de formação docente em espaço não formal: relato de experiência em projeto de ensino interdisciplinar
Tábata Elise Ferreira Cordeiro, Aline Melina Vaz, Danilo Sasso Augusto, Brucce Sanderson Prado de Freitas
281-313
PDF
Nominata
Nominata de 2021
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários