v. 12 n. 2 (2019): MAIO / AGOSTO 2019

					Visualizar v. 12 n. 2 (2019): MAIO / AGOSTO 2019
Publicado: 2019-05-08

Artigos

  • Análise do livro digital interativo como recurso didático-pedagógico

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3620
    Flávia Junia Justino Pacheco Garcia, Paula Teixeira Nakamoto
    3 - 13
  • Diretor de escola: dificuldades e enfrentamentos

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3297
    Ricardo Alexandre Marangoni, Fernanda Santos de Goes Araújo, Raquel Rodrigues Schwarz
    14 - 31
  • Modos como estudantes de Ensino Médio interpretam ironias em textos escritos

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v12i2.3419
    Carlos Henrique Rizzo
    32 - 50
  • Implantação do Pronatec em uma escola técnica vinculada a uma Universidade Federal: nascimento, maturidade e declínio

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3414
    Núbia Nogueira de Freitas Vogado, Elisa Antonia Ribeiro
    51 - 72
  • O sentido do jogo na Educação Infantil e no ensino fundamental: uma análise acerca da Base Nacional Comum Curricular

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3466
    Claube Camile Soares Lima, João Francisco Magno Ribas, Raquel Valente de Oliveira
    73 - 88
  • Estágio supervisionado: aprendizados de estagiários da Educação Física

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3512
    Silvio Cesar Cristovao, Eliana Ayoub
    89 - 100
  • Metodologias ativas e o uso do Facebook como interface colaborativa na Educação Superior

    DOI: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3510
    Maria Paula Mansur Mäder, Marilda Aparecida Behrens
    101-116