Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Corpo Editorial
Submissão
Notícias
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 12 n. 2 (2019): MAIO / AGOSTO 2019
v. 12 n. 2 (2019): MAIO / AGOSTO 2019
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v12i2
Publicado:
2019-05-08
Artigos
Análise do livro digital interativo como recurso didático-pedagógico
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3620
Flávia Junia Justino Pacheco Garcia, Paula Teixeira Nakamoto
3 - 13
PDF
Diretor de escola: dificuldades e enfrentamentos
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3297
Ricardo Alexandre Marangoni, Fernanda Santos de Goes Araújo, Raquel Rodrigues Schwarz
14 - 31
PDF
Modos como estudantes de Ensino Médio interpretam ironias em textos escritos
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v12i2.3419
Carlos Henrique Rizzo
32 - 50
PDF
Implantação do Pronatec em uma escola técnica vinculada a uma Universidade Federal: nascimento, maturidade e declínio
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3414
Núbia Nogueira de Freitas Vogado, Elisa Antonia Ribeiro
51 - 72
PDF
O sentido do jogo na Educação Infantil e no ensino fundamental: uma análise acerca da Base Nacional Comum Curricular
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3466
Claube Camile Soares Lima, João Francisco Magno Ribas, Raquel Valente de Oliveira
73 - 88
PDF
Estágio supervisionado: aprendizados de estagiários da Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3512
Silvio Cesar Cristovao, Eliana Ayoub
89 - 100
PDF
Metodologias ativas e o uso do Facebook como interface colaborativa na Educação Superior
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3510
Maria Paula Mansur Mäder, Marilda Aparecida Behrens
101-116
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave
livro didático
pnld
lei 10.639/2003
matemática
imagens
relações raciais
cultura
educação
diferença surda
escolas polo
currículo
espaços de saúde
rio branco
toponímia
escola polo
proposta curricular
crenças
emoções
libras
Artigos mais lidos
A importância da sequência didática como metodologia no ensino da disciplina de Física moderna no Ensino Médio
76
ESTRUTURA DA PRÁTICA DA TERAPIA OCUPACIONAL: DOMÍNIO E PROCESSO – 2.ª EDIÇÃO. OCCUPATIONAL THERAPY PRACTICE FRAMEWORK: DOMAIN & PROCESS. 2ND
69
A sociologia da educação de Bourdieu e a pobreza : aportes na análise das desigualdades educacionais
65
Avaliação: uma prática em busca de novos sentidos
55
Textos multimodais na sala de aula: exercícios
53