Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
JOURNAL TRIANGLE
Current
Archives
Editorial Team
Submissions
Announcements
Contact
About
About the Journal
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 2 (2019): MAIO / AGOSTO 2019
Vol. 12 No. 2 (2019): MAIO / AGOSTO 2019
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v12i2
Published:
2019-05-08
Artigos
Análise do livro digital interativo como recurso didático-pedagógico
Flávia Junia Justino Pacheco Garcia, Paula Teixeira Nakamoto
3 - 13
PDF (Português (Brasil))
Diretor de escola: dificuldades e enfrentamentos
Ricardo Alexandre Marangoni, Fernanda Santos de Goes Araújo, Raquel Rodrigues Schwarz
14 - 31
PDF (Português (Brasil))
Modos como estudantes de Ensino Médio interpretam ironias em textos escritos
Carlos Henrique Rizzo
32 - 50
PDF (Português (Brasil))
Implantação do Pronatec em uma escola técnica vinculada a uma Universidade Federal: nascimento, maturidade e declínio
Núbia Nogueira de Freitas Vogado, Elisa Antonia Ribeiro
51 - 72
PDF (Português (Brasil))
THE SENSE OF PLAY IN CHILDREN EDUCATION AND FUNDAMENTAL EDUCATION: AN ANALYSIS ABOUT THE NATIONAL COMMON CURRICULUM BASIS
Claube Camile Soares Lima, João Francisco Magno Ribas, Raquel Valente de Oliveira
73 - 88
PDF (Português (Brasil))
Estágio supervisionado: aprendizados de estagiários da Educação Física
Silvio Cesar Cristovao, Eliana Ayoub
89 - 100
PDF (Português (Brasil))
Metodologias ativas e o uso do Facebook como interface colaborativa na Educação Superior
Maria Paula Mansur Mäder, Marilda Aparecida Behrens
101-116
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Browse
Make a Submission
Make a Submission