Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
JOURNAL TRIANGLE
Current
Archives
Editorial Team
Submissions
Announcements
Contact
About
About the Journal
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019
Vol. 12 No. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v12i3
Published:
2019-12-08
Artigos
Análise discursiva dos memes sobre o sujeito professor
Thyago Madeira França, Wânia Gomes Mariano Vieira
4-18
PDF (Português (Brasil))
O planejamento pedagógico nos cursos de graduação da UFTM
Eliana Helena Corrêa Neves Salge, Giselle Abreu de Oliveira, Liliane Carla Campos, Camila Cunha Oliveira Giordani
19-37
PDF (Português (Brasil))
O funcionamento dos grêmios estudantis e a gestão democrática das escolas: possíveis relações
Gabriel Franco de Oliveira Zambon, Leonardo Bis dos Santos
38-55
PDF (Português (Brasil))
Análise de conteúdo: proposta curricular de Santa Catarina na perspectiva da educação em direitos humanos
Simone Schelbauer Moreira Paes, Sabrina Moreira Paes, Mirian Célia Castellain Guebert
62-81
PDF (Português (Brasil))
THE CONCEPT OF CULTURE BY FUTURE LIBRARIANS
Hellen dos Santos Nunes
102-116
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire"
Ana Lúcia de Figueiredo
56-61
PDF (Português (Brasil))
Demanda Contínua
Transformação curricular em uma escola de Educação Infantil no Piauí pelo viés da pesquisa e formação docente
Fabricia Pereira Teles
82-101
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Browse
Make a Submission
Make a Submission