Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019
Vol. 12 Núm. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v12i3
Publicado:
2019-12-08
Artigos
Análise discursiva dos memes sobre o sujeito professor
Thyago Madeira França, Wânia Gomes Mariano Vieira
4-18
PDF (Português (Brasil))
O planejamento pedagógico nos cursos de graduação da UFTM
Eliana Helena Corrêa Neves Salge, Giselle Abreu de Oliveira, Liliane Carla Campos, Camila Cunha Oliveira Giordani
19-37
PDF (Português (Brasil))
O funcionamento dos grêmios estudantis e a gestão democrática das escolas: possíveis relações
Gabriel Franco de Oliveira Zambon, Leonardo Bis dos Santos
38-55
PDF (Português (Brasil))
Análise de conteúdo: proposta curricular de Santa Catarina na perspectiva da educação em direitos humanos
Simone Schelbauer Moreira Paes, Sabrina Moreira Paes, Mirian Célia Castellain Guebert
62-81
PDF (Português (Brasil))
EL CONCEPTO DE CULTURA POR LOS FUTUROS BIBLIOTECARIOS
Hellen dos Santos Nunes
102-116
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Resenha do livro "Educação como prática da liberdade de Paulo Freire"
Ana Lúcia de Figueiredo
56-61
PDF (Português (Brasil))
Demanda Contínua
Transformação curricular em uma escola de Educação Infantil no Piauí pelo viés da pesquisa e formação docente
Fabricia Pereira Teles
82-101
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo