Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
JOURNAL TRIANGLE
Current
Archives
Editorial Team
Submissions
Announcements
Contact
About
About the Journal
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
Vol. 13 No. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2
Published:
2020-08-31
Artigos
Ensino de Biologia na Educação de Jovens e Adultos – problematizações e focos temáticos da produção científica brasileira (1996 – 2015)
Rones de Deus Paranhos, Maria Helena da Silva Carneiro
3-23
PDF (Português (Brasil))
Potencialidades no uso do sistema de clickers votoino na promoção da avaliação formativa em aulas de Química no ensino básico
Joyce Ingrid de Lima, Maria Inês Marques de Souza, Afonso Celso Turcato, Francisco de Araújo Silva
24-43
PDF (Português (Brasil))
O índice na criança: a estrutura semiótica de sinais
Caio César Costa Santos
44-55
PDF (Português (Brasil))
O protagonismo de pessoas com deficiência no contexto de um evento inclusivo
Éverton Fernandes Machado, Anna Claudia Sieverding Fabiano, Claudete da Silva Lima Martins, Francéli Brizolla
56-75
PDF (Português (Brasil))
Discriminação racial no currículo da educação básica: estudos acadêmicos de 2003 a 2015
Neide Cristina da Silva
76-92
PDF (Português (Brasil))
Trabalhos de conclusão de curso e a orientação híbrida na UEMA, Nina Rodrigues (MA): desafios e perspectivas discentes
Maurício José Morais Costa, João Batista Bottentuit Júnior
111-129
PDF (Português (Brasil))
Direito e interdisciplinaridade: as mudanças necessárias na prática educativa na sociedade de risco
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Amanda Ferraz da Silveira
130-146
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Trabalho pedagógico: uma experiência com a metodologia de diagnóstico rápido participativo
Antônio Carlos Minussi Righes, Juliana Vaz Paiva, Rosane Carneiro Sarturi
93-110
PDF (Português (Brasil))
Tradução
O dialogismo: sequencialidade, posicionamento, pluralidade e historicidade na análise da prática educativa
Janaína Aguiar Mendes Galvão
147-173
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Browse
Make a Submission
Make a Submission