Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
Vol. 13 Núm. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i2
Publicado:
2020-08-31
Artigos
Ensino de Biologia na Educação de Jovens e Adultos – problematizações e focos temáticos da produção científica brasileira (1996 – 2015)
Rones de Deus Paranhos, Maria Helena da Silva Carneiro
3-23
PDF (Português (Brasil))
Potencialidades no uso do sistema de clickers votoino na promoção da avaliação formativa em aulas de Química no ensino básico
Joyce Ingrid de Lima, Maria Inês Marques de Souza, Afonso Celso Turcato, Francisco de Araújo Silva
24-43
PDF (Português (Brasil))
O índice na criança: a estrutura semiótica de sinais
Caio César Costa Santos
44-55
PDF (Português (Brasil))
O protagonismo de pessoas com deficiência no contexto de um evento inclusivo
Éverton Fernandes Machado, Anna Claudia Sieverding Fabiano, Claudete da Silva Lima Martins, Francéli Brizolla
56-75
PDF (Português (Brasil))
Discriminação racial no currículo da educação básica: estudos acadêmicos de 2003 a 2015
Neide Cristina da Silva
76-92
PDF (Português (Brasil))
Trabalhos de conclusão de curso e a orientação híbrida na UEMA, Nina Rodrigues (MA): desafios e perspectivas discentes
Maurício José Morais Costa, João Batista Bottentuit Júnior
111-129
PDF (Português (Brasil))
Direito e interdisciplinaridade: as mudanças necessárias na prática educativa na sociedade de risco
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Amanda Ferraz da Silveira
130-146
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Trabalho pedagógico: uma experiência com a metodologia de diagnóstico rápido participativo
Antônio Carlos Minussi Righes, Juliana Vaz Paiva, Rosane Carneiro Sarturi
93-110
PDF (Português (Brasil))
Tradução
O dialogismo: sequencialidade, posicionamento, pluralidade e historicidade na análise da prática educativa
Janaína Aguiar Mendes Galvão
147-173
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo