, UFTM
-
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022 - Artigos
DISCURSIVE ANALYSIS OF ELEMENTARY SCHOOL STUDENTS' PRODUCTIONS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
“ALL EDUCATION IS SELF -EDUCATION”
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 3 No. 1 (2010): JANEIRO / JUNHO 2010 - Artigos
O PROFESSOR REFLEXIVO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 8 No. 2 (2015): JULHO / DEZEMBRO 2015 - Artigos
A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTADO DA ARTE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
PERSPECTIVES FOR TEACHING HISTORY IN HIGH SCHOOLS IN WALDORF SCHOOLS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 3 No. 1 (2010): JANEIRO / JUNHO 2010 - Artigos
ESTUDO INTERINSTITUCIONAL DA REGIÃO CENTRO OESTE: AS PRODUÇÕES DO PROGRAMA DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO DA UNIUBE
Abstract PDF (Português (Brasil))