Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revistas Eletrônicas - UFTM
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A necessidade da formação de professores para atuar na educação inclusiva
Inez Cristina Ferreira Fornel, Rosemar Rosa
496 a 510
2020-10-01
Investigação Narrativa (Auto)Biográfica como modo de Percepção da Constituição Docente Ambiental e Crítica
Rafaela Engers Günzel, Aline Machado Dorneles
1047 a 1060
2021-01-25
CRENÇAS LINGUÍSTICAS DOS PIBIDIANOS DA ÁREA DE LÍNGUA PORTUGUESA DA CIDADE DE UBERABA
Paola Passos Alves, Juliana Bertucci Barbosa
50 a 77
2018-12-29
EXPERIMENTAÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM CIÊNCIAS NO PIBID: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Sávio Cunha Costa, Luis Gustavo da Conceição Galego
35 a 48
2018-09-09
Relato de experiência de leitura partilhada entre uma professora em formação e um aluno com Síndrome de Ásperger em sala de recurso
Lorena Goulart Lopes
702 a 713
2020-10-01
Estágio supervisionado: aprendizados de estagiários da Educação Física
Silvio Cesar Cristovao, Eliana Ayoub
89 - 100
2019-05-08
Tecnologia e inclusão do deficiente intelectual
Dalva Alves Pereira Martins
662 a 678
2020-10-01
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
Ricardo Santos David
65 a 90
2018-09-09
A educação ambiental em cursos de formação inicial de professores: análise de projetos pedagógicos de dois cursos de licenciatura em Física
Danielle Aparecida Reis Leite
19-40
2020-06-04
Políticas curriculares e as concepções de conhecimento e competência na formação de professores
Juciley Silva Evangelista Freire
127-145
2018-08-29
Os saberes experienciais da docência em um projeto de ensino não formal de línguas para jovens e adultos surdos na cidade de Goiatuba-GO
Neziran Teixeira Melo Becker
731 a 742
2020-10-01
Análise das contribuições do estágio supervisionado e do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) para formação de professores no Alto Solimões, Amazonas.
Simone Ribeiro da Silva, Renato Abreu Lima, Taciana Carvalho Coutinho
355 a 378
2020-07-31
Currículo do curso de licenciatura em matemática e formação de professores na anped – 2005 a 2015
Marina Machado, Roberta Costa, Martha Maria Prata Linhares
59-73
2018-12-18
Investigando dificuldades na escrita de alunos em processo de alfabetização
Márcia Beatriz da Cruz e Sousa
714 a 730
2020-10-01
Como anda o pacto? Implicações do programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) na formação de professores alfabetizadores
Maikson Damasceno Fonseca Machado, Ana Lúcia Gomes da Silva
84-106
2019-07-30
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR DA CIDADE DO SUMBE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA.
Rogelio Alberto Valdés Gamés, Celestino Gando Caieie, Justino Lucamba
92 a 104
2018-12-29
Inclusão escolar de alunos com epilepsia: breve revisão da literatura
Kárita Marques Rodrigues Lopes
652 a 661
2020-10-01
O estágio e a formação em gestão educacional no curso de pedagogia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR)
Beatriz Gomes Nadal, Elismara Zaias Kailer, Patricia Correia de Paula Marcoccia
62-73
2018-04-30
Incidência da supervisão pedagógica na formação contínua de professores das escolas primárias do Sumbe, Cuanza Sul Angola
Santos Candeeiro Germano
338 a 354
2020-07-31
LEITURA MEDIADA: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA DE INTERAÇÃO ENTRE UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO INICIAL EM LETRAS E UM ESTUDANTE COM TEA
Lorena Goulart Lopes, Carla Regina Rachid Otavio Murad
2018-12-31
A formação de professores para a inclusão de crianças com transtorno do espectro autista: um estudo qualitativo
Simone França de Sousa, Ronny Diogenes de Menezes
554 a 570
2020-10-01
O PROCESSO DE INSERÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: REVISÃO SISTEMÁTICA
Ana Paula Gestoso de Souza, Janailza Moura de Sousa Barros
147-162
2021-05-31
O conhecimento profissional de pedagogos sobre a habilidade do pensamento crítico no contexto da alfabetização científica
Alessandro Augusto Barros Façanha, Renan Cirne Chianca, Clara Patricia Felix
179-197
2018-12-18
Formação de professores de Ciências da Natureza
um estado do conhecimento de teses e dissertações com enfoque na temática crítico-reflexivo
Lucas de Sousa Costa, Danielle Rodrigues Monteiro da Costa, Kaio Coelho Rodrigues, Camila Maria Sitko
95-107
2023-10-31
"Muitos só querem aprender assinar o nome”
desafios e perspectivas da relação com o saber ensinar leitura e escrita na educação de jovens e adultos
Luís Carlos Ferreira, Júlio Araújo
56-75
2024-01-24
1 a 25 de 39 itens
1
2
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)