Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Iniciação & Formação Docente
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A necessidade da formação de professores para atuar na educação inclusiva
Inez Cristina Ferreira Fornel, Rosemar Rosa
496 a 510
2020-10-01
Investigação Narrativa (Auto)Biográfica como modo de Percepção da Constituição Docente Ambiental e Crítica
Rafaela Engers Günzel, Aline Machado Dorneles
1047 a 1060
2021-01-25
CRENÇAS LINGUÍSTICAS DOS PIBIDIANOS DA ÁREA DE LÍNGUA PORTUGUESA DA CIDADE DE UBERABA
Paola Passos Alves, Juliana Bertucci Barbosa
50 a 77
2018-12-29
EXPERIMENTAÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM CIÊNCIAS NO PIBID: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Sávio Cunha Costa, Luis Gustavo da Conceição Galego
35 a 48
2018-09-09
Relato de experiência de leitura partilhada entre uma professora em formação e um aluno com Síndrome de Ásperger em sala de recurso
Lorena Goulart Lopes
702 a 713
2020-10-01
Tecnologia e inclusão do deficiente intelectual
Dalva Alves Pereira Martins
662 a 678
2020-10-01
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
Ricardo Santos David
65 a 90
2018-09-09
Análise das contribuições do estágio supervisionado e do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) para formação de professores no Alto Solimões, Amazonas.
Simone Ribeiro da Silva, Renato Abreu Lima, Taciana Carvalho Coutinho
355 a 378
2020-07-31
Os saberes experienciais da docência em um projeto de ensino não formal de línguas para jovens e adultos surdos na cidade de Goiatuba-GO
Neziran Teixeira Melo Becker
731 a 742
2020-10-01
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR DA CIDADE DO SUMBE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA.
Rogelio Alberto Valdés Gamés, Celestino Gando Caieie, Justino Lucamba
92 a 104
2018-12-29
Inclusão escolar de alunos com epilepsia: breve revisão da literatura
Kárita Marques Rodrigues Lopes
652 a 661
2020-10-01
Investigando dificuldades na escrita de alunos em processo de alfabetização
Márcia Beatriz da Cruz e Sousa
714 a 730
2020-10-01
A formação de professores para a inclusão de crianças com transtorno do espectro autista: um estudo qualitativo
Simone França de Sousa, Ronny Diogenes de Menezes
554 a 570
2020-10-01
Incidência da supervisão pedagógica na formação contínua de professores das escolas primárias do Sumbe, Cuanza Sul Angola
Santos Candeeiro Germano
338 a 354
2020-07-31
Aprendendo a docência: estágio supervisionado em foco
MARIA IARA DE MENEZES MOTA, JONES BARONI FERREIRA MENEZES
794 a 803
2021-12-31
Relatório de estágio de observação em ensino de leitura: considerações sobre o formato de ensino digital
Cinthia Evandro Martins Pereira, Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Dannytza Serra Gomes
91 a 99
2022-07-31
0 a 0 de 16 itens
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)