|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
A necessidade da formação de professores para atuar na educação inclusiva |
Resumo
PDF
|
Inez Cristina Ferreira Fornel, Rosemar Rosa |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
CRENÇAS LINGUÍSTICAS DOS PIBIDIANOS DA ÁREA DE LÍNGUA PORTUGUESA DA CIDADE DE UBERABA |
Resumo
PDF
|
Paola Passos Alves, Juliana Bertucci Barbosa |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
EXPERIMENTAÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM CIÊNCIAS NO PIBID: RELATO DE EXPERIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Sávio Cunha Costa, Luis Gustavo da Conceição Galego |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Relato de experiência de leitura partilhada entre uma professora em formação e um aluno com Síndrome de Ásperger em sala de recurso |
Resumo
PDF
|
Lorena Goulart Lopes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Tecnologia e inclusão do deficiente intelectual |
Resumo
PDF
|
Dalva Alves Pereira Martins |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA. |
Resumo
PDF
|
Ricardo Santos David |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Análise das contribuições do estágio supervisionado e do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) para formação de professores no Alto Solimões, Amazonas. |
Resumo
PDF
|
Simone Ribeiro da Silva, Renato Abreu Lima, Taciana Carvalho Coutinho |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Os saberes experienciais da docência em um projeto de ensino não formal de línguas para jovens e adultos surdos na cidade de Goiatuba-GO |
Resumo
PDF
|
Neziran Teixeira Melo Becker |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Inclusão escolar de alunos com epilepsia: breve revisão da literatura |
Resumo
PDF
|
Kárita Marques Rodrigues Lopes |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Investigando dificuldades na escrita de alunos em processo de alfabetização |
Resumo
PDF
|
Márcia Beatriz da Cruz e Sousa |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR DA CIDADE DO SUMBE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA. |
Resumo
PDF
|
Rogelio Alberto Valdés Gamés, Celestino Gando Caieie, Justino Lucamba |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
A formação de professores para a inclusão de crianças com transtorno do espectro autista: um estudo qualitativo |
Resumo
PDF
|
Simone França de Sousa, Ronny Diogenes de Menezes |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Incidência da supervisão pedagógica na formação contínua de professores das escolas primárias do Sumbe, Cuanza Sul Angola |
Resumo
PDF
|
Santos Candeeiro Germano |
|
0 a 0 de 13 itens |
|