|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. |
Leitura e formação acadêmica do pedagogo: reflexões a partir do projeto PIBIC pedagogia do CAP/UERN |
Resumo
PDF
|
Iure Coutre Gurgel, Francisco Roberto de Oliveira Galdino |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
TRIANGULAÇÕES LUSÓFONAS: ALGUNS APONTAMENTOS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM ANGOLA |
Resumo
PDF
|
Milan Puh |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
Análise de textos de alunos da 2ª classe numa das escolas do Município do Sumbe |
Resumo
PDF
|
Boano Paulino, Cláudio Manuel Joaquim, Ernesto Arthur Correia De Oliveira, Fernando André Manuel, Luísa da Conceição de Sousa Varela, Maria Luciano Domingos |
|
v. 7, n. 3 (2020): Dossiê Práticas de Inclusão e Exclusão na Educação: Estudos, Relatos e Pesquisas |
Relato de experiência de leitura partilhada entre uma professora em formação e um aluno com Síndrome de Ásperger em sala de recurso |
Resumo
PDF
|
Lorena Goulart Lopes |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
A REESCRITA COMO TRABALHO CONSTITUTIVO NA ESCRITA DE ALUNOS DO SÉTIMO ANO |
Resumo
PDF
|
Helenice Bento Fontes de Paula de Paula |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
MATERIAIS DIDÁTICOS E AQUISIÇÃO DA LEITURA NO ENSINO PRÉ-ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Carolina Marinela Valembica Malaquias, Eldevarina Nhimawa Barros Wanambela, Helena Francisco Pedro Kipinga |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
Análise dos textos produzidos pelos alunos da 6ª classe de uma Escola Primária do Sumbe |
Resumo
PDF
|
Armando Cachine, Azéu José Luís, Figueiredo Jorge, Ilídio João Moutinho Sanito, Luzia Lisboa Pinto Boa |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA COM ALUNOS CARENTES DE 6º ANO DA REDE PÚBLICA DE UBERABA |
Resumo
PDF
|
Marcela Mônica dos Santos |
|
v. 5, n. 1 (2018): Iniciação & Formação Docente |
LEITURA, ANÁLISE LINGUÍSTICA E PRODUÇÃO DE TEXTO: A BUSCA PELA (RE) ESCRITA AUTORAL |
Resumo
PDF
|
Héllen Cristina Silva de Aguiar Inácio |
|
v. 7, n. 1 (2020): Dossiê: Exercícios de escrita sobre metodologias de ensino da língua portuguesa no Brasil e em Angola |
Construção da progressão e argumentação em textos de alunos do ensino fundamental: diagnose e intervenção |
Resumo
PDF
|
Silvana De Santi Vieira |
|
0 a 0 de 10 itens |
|