Revista Triângulo

A revista Triângulo foi criada em 2007 inicialmente vinculada ao curso de pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Superior da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Em 2010, a revista foi incorporada ao grupo de trabalho para implantação do Programa de Pós-Graduação em Educação. Em 2011, a revista vinculou-se permanentemente ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A missão da revista é disseminar o conhecimento científico e incentivar os debates acadêmicos para a produção de novos conhecimentos nos campos dos fundamentos e das metodologias educacionais, assim como das políticas, dos saberes e práticas educativas, da formação de professores e da cultura digital em interface com a educação. 

Nosso conteúdo é indexado em: GOOGLE SCHOLAR LATINDEX | REDIB | DOAJ | CAPES

The journal was established in 2007, initially linked to lato sensu program in Teaching in Higher Education, linked to the Letters School at the Federal University of Triangulo Mineiro. In 2010, the journal was incorporated into the working group for implementation of the Graduate Program in Education (Graduate School of Education). In 2011, the journal was linked permanently to the Graduate Program in Education of the Federal University of Triangulo Mineiro (UFTM). The journal's mission is to disseminate scientific knowledge and encourage academic debates for the production of new knowledge in the fields of foundations and educational methodologies as well as the policies, knowledge and educational practices, teacher education and digital culture in the interface with education.

This e-journal is indexed by: GOOGLE SCHOLAR | LATINDEX | REDIB | DOAJ | CAPES

     

 


ISSN 2175-1609

AVALIAÇÃO QUALIS/CAPES 2015

Educação - B5

Interdisciplinar - B5

Linguística, Letras e Artes - B4

Serviço Social - B

 

 

***

Siga nossa página no Facebook! (https://www.facebook.com/revistatrianguloUFTM)

Follow us on Facebook! (https://www.facebook.com/revistatrianguloUFTM)

 

 

 

INDEXADORES:


     

 

 

 

 

 

LINKS DE INTERESSE: