Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
CUADERNOS CIMEAC
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2022): Cadernos CIMEAC
Vol. 12 Núm. 1 (2022): Cadernos CIMEAC
Publicado:
2022-07-13
Editorial
Editorial
Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
1-6
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Extensión crítica y educación popular: aportes latinoamericanos desde la sistematización de experiencias
Oscar Jara Holliday, Felipe Ziotti Narita
7-15
PDF (Português (Brasil))
Artigos
As reformas do ensino no brasil e a educação como contingência
Renan Bandeirante de Araújo, Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse, Amanda Cristina Ribeiro, Sérgio C. Fonseca
16-38
PDF (Português (Brasil))
Ensino de ecologia e elementos da etnoecologia: perspectivas para a formação inicial do professor de biologia a partir de um curso de extensão
Karina Martins, Rosiléia Oliveira de Almeida, Geilsa Costa Santos Baptista
39-67
PDF (Português (Brasil))
A educação ambiental e a alternância: uma experiência na licenciatura em educação do campo
Patrícia Spinassé Borges, Marilda Shuvartz
68-90
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Química e educação popular: o que concebem discentes em processo de formação inicial?
Fernanda Monteiro Rigue, Tascieli Feltrin
91-114
PDF (Português (Brasil))
COMUNIDADES/POBLACIONES TRADICIONALES Y PRODUCCIÓN TEÓRICA: LO QUE NOS REVELAN LAS TESIS Y DISERTACIONES EN EDUCACIÓN AMBIENTAL EN BRASIL
Laura del Pilar Jiménez Sánchez, Rosa Maria Feiteiro Cavalari
115-137
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as