Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
CUADERNOS CIMEAC
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 2 (2022): Cadernos CIMEAC
Vol. 12 Núm. 2 (2022): Cadernos CIMEAC
Publicado:
2022-11-24
Editorial
Editorial
Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
1-6
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Critical education for critical times: decolonization, anti-racism, and global struggles for freedom
Zeus Leonardo, Felipe Ziotti Narita, Jeremiah Morelock
7-21
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O pensamento ambiental na educação ambiental como alternativa para enfrentar a implementação insustentável das metas de desenvolvimento sustentável
María Luisa Eschenhagen Durán, Francisco Sandoval Vázquez
22-50
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem cooperativa como estratégia de diferenciação pedagógica nas escolas primárias do Sumbe, Cuanza Sul (Angola)
Santos Candeeiro Germano
51-69
PDF (Português (Brasil))
J. B. de La Salle: um percurso divino para a educação popular
Alessandra Texeira Terto, Marcus Vinicius da Cunha
70-97
PDF (Português (Brasil))
Educação no campo e (des)continuidade escolar: a escolarização dos alunos oriundos do campo
Marina Natalina Benício de Andrade, Cicero Nilton Moreira da Silva, Simone Cabral Marinho dos Santos
98-128
PDF (Português (Brasil))
Protagonismo estudantil: a participação dos estudantes nos espaços de debate
Vanderlei Wosniak, Cloves Alexandre de Castro, Reginaldo Leandro Placido
129-147
PDF (Português (Brasil))
Apontamentos sobre inclusão social e o programa Bolsa Família: desigualdades sociais e educacionais em produções acadêmicas
Estela Caroline Freitas Melo, Natalia Aparecida Morato Fernandes
148-177
PDF (Português (Brasil))
Práticas populares de enxertia e os saberes botânicos envolvidos: possibilidades da integração de saberes no ensino de ciências e Biologia
Nataly Mendes Neves , Verônica Klepka
178-204
PDF (Português (Brasil))
Nominata
Nominata de 2022
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as